quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Super dica: Avon Magix *-*




 ooi,


Você já usou o Magix, da AVON? Conhece?
Bem, posso dizer que a minha primeira unidade do produto já está com seus dias contados, e eu já encomendei outra no folheto da AVON para substituir, porque este é o tipo de produto que#nãodápraficarsem!
O meu é a versão incolor do produto, que se adapta a todos os tipos e tonalidades de pele (além da minha, que é da cor do produto… haha!). Além deste primer ter um preço super amiiigooo, agora a AVON lançou a versão Magix em base. Os dois tem a mesma finalidade, sendo que a versão base basta apenas aplicar o pó depois. Sim! Ele pode ser usado sozinho, para dar aquele efeito matte, sem brilho e uniforme a pele, ou antes da base + pó. Sensação de pele macia, aveludada… tem fator de proteção solar 15 e segura a oleosidade cerca de 8h, 10h.
Super recomendo para quem tem pele oleosa!
Eu amo tannntooo este produto que tem dias (aqueles que o despertador esquece de tocar, ou é barrado no baile após o primeiro sinal de alerta…) que eu saio bem feliz só com o primer incolor mesmo…

Olha o efeito do Avon Magix:


E estas são as cores disponiveis da Magix Base Disfarce para poros e linhas finas:


E ai, o que você acha? Já tá usando? 
bjbj ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário